terça-feira, 26 de agosto de 2008

Chocolate e a minha irmã....

Boas noites caros visitantes,

Desta vez venho falar da minha irmã....uma vencedora nata ;)

Apesar de teimosa, conseguiu sempre grandes factos...tais como licenciar-se estando a trabalhar 8h por dia, preparar o casamento e construir casa ao mesmo tempo, trabalhar semana e fim de semana, etc. uma verdadeira lutadora pelos seus ideais e valores. É uma verdadeira fonte de inspiração...e como é 9anos e meio mais velha que eu...sem dúvida foi fonte de inspiração para mim....

A sua última aposta, vencedora também, é a sua empresa, de nome CHIC-CHOCOLATE, cuja a publicidade eu aproveito para fazer (http://www.chic-chocolate.pt/).
Para os mais gulosos é uma empresa que vai deliciar muitos de vocês, pois consegue ter quase tudo o que possam imaginar orientado a chocolate, desde de fontes de chocolate, prendas de chocolate, produtos com cheiros e essências de chocholate...bem as opções são tantas que só vasculhando pelo site nos podemos aperceber da quantidade de coisas que podem ter e oferecer com uma originalidade única a quem bem vos apetecer.

A loja fisica também existe, em São João da Madeira city, por de trás do Parque América.. Para aqueles que só vendo é que crêem, aproveito a dica para dizer..."Ide e vejam....maravilhem-se" ;)

Eu como fã de chocolate branco (assim como a minha irmã), não posso deixar de aconselhar TODOS os produtos com tal chocolate, pois são absolutamente deliciosos ehehe ;)

A minha irmã chega a ser tão tão importante que até já aparece no jornal de noticias...como Jovem Empreendedora..! ;) Claro que para se conseguir tais objectivos, a familia foi sempre importante...apoiando incondicionalmente (marido, pais, EU =) , etc...)

Bem, espero que depois de verem o site, abram o apetite, e encomendem...sim encomendem muito para eu pedir uma comissão à minha irmazinha fixe...ehehe ;)

Beijos e abraços,
Sexta13

PS: Eis a imagem de um produto:

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu queria encomendar um twix mas nao encontro :P ahah
Abraço