quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Séries...

Viva "meu povo",

As séries estão de volta....depois da paragem para férias...ou para pensarem o que vão fazer a vida...estão de volta as séries...são muitas e para todos os gostos e feitios.

Eu vou deixar aqui os meus 5centimos de opinião e o que aconselho:

-Californication - sem dúvida uma série a não perder, com o "Mulder" dos X-Files no papel principal...mas com um grande papel (principal) nesta série...é 5* aconselho vivamente.

- House M.D. - todos já conhecemos o famoso House. Só comecei a ver agora, na sexta season, mas estou a curtir.

-Heroes - Bem, esta já deu o que tinha a dar, e o primeiro ep desta nova série para mim foi muito mau...vamos lá ver no que vai dar...

-Dexter - Bem, ainda não vi o primeiro ep, mas se continuar como as outras season's é uma série BRUTAL. Os monólogos de Dexter Morgan são os melhores que se podem encontrar em séries. Não ganha muito em actores, pois a maioria nem são muito conhecidos, mas ganha em história e no enredo. Adoro a série e aconselho.

Fringe - No inicio fiquei um pouco relutante acerca desta série, mas agora estou viciado. A banda sonora mais o sci-fi que eles arranjaram, bem...é a combinação estrondosa. Me likes :) ao ponto de ter visto a primeira season de rajada....

Acho que é tudo....aguardo a saída de Chuck (creio que é em Março) ... outra série hilariante :)

Abraço e beijinhos,
Sexta13

2 comentários:

Unknown disse...

FRINGE rules, a musica Intro só tem um defeito, só tem 30 segundos - EXCELENTE!!! só a musica já parece coisa de mundos paralelos.

Susana Monteiro disse...

Ora cá está um verdadeiro expert de series.....

Não ponhas é mais ideias ao meu marido....ele acaba por se viciar nas series e não me deixa dormir.

quanto ao resto lá se vai arranjando algum tempo nos intervalos das series.....hihihihi

Jokas brother!!!