segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Aniversário da minha "manitah" :)

Viva pessoal,

O motivo que me trás aqui hoje é a minha "manitah". "Manitah" porquê, hão de vocês estar a perguntar? Porque na realidade ela não é a minha irmã (de sangue), mas é capaz de ser uma, senão mesmo a amiga mais antiga com quem eu falo pela net. Já lá vem dos tempos do IRC, onde o seu nick era Chuak_Girl, ou então, e mais conhecido, Formiguitah. Ou seja, isto já vem à mais de 8 anos..onde sempre fomos mantendo uma conversa saudável e de apoio mútuo nos momentos que era necessário.

Assim sendo, no dia 12 deste mês ela completou um quarto de século ... e festejou no sábado o seu aniversário com os seus amigos. Eu já tinha vindo a prometer que iria ao seu aniversário nos últimos 2 anos...e este ano lá consegui concretizar esta minha promessa :) eheheh.

Como não podia deixar de ser, e para ficar registado, espero que esta minha "manitah" tenha tudo de bom neste ano, e que acima de tudo aproveite com todas as forças este quarto de século vivido :P eheheh
Como ela já sabe, sempre que precisar de uma palavra amiga, de um apoio no que quer que seja, aqui o "velhadas" tá sempre pronto ajudar em qualquer ocasião ;)

Para finalizar, fica aqui uma imagem: (não se riam).


Parabéns "manitah".

Beijos e abraços,
Sexta13

4 comentários:

ct1ilt disse...

Parabens "manitah" do meu primasso!!

Já metias o post do GeoCashing!!

Unknown disse...

e tu já aprendias a escrever...primaÇo e não primaSSo...ai ai..

ct1ilt disse...

nao é a mesma coisa pah!

primasso é que é fixe, primaço nao é a mesma coisa...

ve lá mas é se trabalhas...

J. disse...

ahaha, fala o roto para o nu.
(portanto o primo que "sabe" escrever para o outro primo)