segunda-feira, 28 de junho de 2010

surf e telemovel

Viva minha gente,

Como vão? Eu só vim aqui mandar 1 bitaite sobre o fim de semana que tive, mais propriamente o sábado. Fui experimentar pela primeira vez Surf, e devo informar-vos que aquilo é mais muito mais complicado do que parece LOOL :P

Primeiro, é necessário ter alguma agilidade e força de braços para conseguir colocar-nos em cima da prancha, e depois equilibrio também é coisa que deve dar jeito. Digo deve, porque eu não cheguei a conseguir colocar-me em cima da prancha uma única vez. LOL.

Outra coisa que me deixou bastante feliz foi a ressurreição do meu telemóvel :) Está forte e rijo, tal como o dono!!! :)

E pronto, só me apetece dizer isto hoje.

Beijos&Abraços,
Sexta13

2 comentários:

Ambiguidona disse...

lol..
tu no surf... e eu a tentar nadar durante o fim de semana...
até me doiem os musculos.. lol

beijinhos

J. disse...

Se estivesses forte e rijo ter-te-ias equilibrado na prancha! :P