quarta-feira, 19 de março de 2014

O dia do pai....

Viva pessoal,

Hoje é um dia especial para uma pessoa especial...o dia do Pai. E mesmo estando à distância de quase 100km, não queria deixar este dia esquecido....

Na nossa infância vamos vivendo sempre com alguns ídolos, pessoas que achamos serem o máximo e que um dia gostavamos de ser como elas. Lembro-me, por exemplo, da altura que jogava basquetebol, onde eu e muitos tinhamos o Michael Jordan como uma pessoa a seguir....o auge do basquetebolista :)

À medida que fui crescendo, as responsabilidades foram aumentando e os ídolos de outrora foram substituídos por outros ídolos que vão correspondendo ao que nós desejamos para a nossa vida, a "vida real"...

Neste sentido, existem duas pessoas que são os meus ídolos, e que espero um dia poder ser e viver metade do que eles vivem nos dias de hoje.

Essas pessoas são os meus pais...pois são claramente os melhores do mundo :)

Hoje em especial queria agradecer ao meu PAI. Uma pessoa que sem dúvida é um exemplo a seguir..o seu árduo trabalho levou-o a ser quem é e a poder viver da forma que vive actualmente.

A educação que me deu (em conjunto com a minha mãe) foram exemplares, pois ensinaram-me a ser humilde, a ser responsável, a respeitar entre outros muitos valores que me incutiram e que fazem de mim uma melhor pessoa, um melhor profissional.

São esses mesmos ensinamentos que um dia pretendo passar aos meus descendentes, pois quem aprende com os melhores, só pode ensinar o melhor :)

Concluindo, quero agradecer ao meu pai por tudo....por estes quase 30anos que me atura, que me ensina, que de certa forma cuida de mim :) - OBRIGADO PAI.

Beijos e abraços,
Sexta13

Sem comentários: