quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Sou feliz...

É incrível como a vida num curto espaço de tempo dá tantas voltas...e no meu caso, tão boas.

Hoje posso dizer que sou feliz. Sou feliz porque conheci a mulher mais maravilhosa da minha vida. É ela que é o meu ponto de abrigo, e nos últimos anos nada sabe melhor do que chegar a casa e encontrá-la, cozinhar com ela, sentar-me no sofá e agarrados "colarmos" à televisão até que encostados um ao outro adormecemos...Seja no sofá ou na cama, não há nada melhor do que adormecer agarrado ao nosso love.

Sou feliz porque sou pai. Não há nada que explique a sensação de ver na nossa alma gémea um ser a formar-se. Não há nada que explique o que se sente na primeira ecografia ao ver um bebé a mexer-se...e ainda mais inexplicável é ter nos braços pela primeira vez o nosso filho. É sem dúvida das sensações mais incríveis que se pode ter, e a felicidade é tanta que a voz falha, os olhos lacrimejam e o sorriso "estúpido" não sai da nossa cara. Sou feliz porque tenho a certeza que a minha mais que tudo vai ser uma super mãe. Depois de quase 39 semanas, onde nem todas foram simpáticas, onde houveram alguns sobressaltos e problemas, superou e organizou tudo para a vinda deste novo ser :)

Ela foi super em tudo, e merece a maior ovação de mim...pois sem dúvida que se dedicou de corpo e alma a esta gravidez e na preparação de todos os pequenos detalhes que fazem a diferença :) Como um amigo me disse "Tens a noção que só serás pai quando nascer???? A Joana já é mãe"...e esta é a pura das verdades!

Ela é superrrr.... e eu amo-a muito!!! A ela muitos parabéns por ter trazido esta criancinha ao mundo...e agora, juntos, vamos educar da melhor forma que soubermos este Afonso Martim.

Parabéns super Joana ;) Parabéns Afons"inho" Martim :P