domingo, 1 de junho de 2008

A arte de não fazer nenhum....

A arte de não fazer nenhum não é para todos....é uma arte complicada e que exige uma apetência inata para conseguir não fazer nenhum durante horas a fio em dias consecutivos....
Existem muitas pessoas que dizem que gostavam de não estar a fazer nenhum durante o dia inteiro, o que pra mim é estranho. Eu quando digo que não vou fazer nenhum, não consigo....pois ou vou dormir ou vou ver televisão ou vou fazer algo para o portátil, logo já estou a fazer alguma coisa. A arte de não fazer nenhum é mesmo complicada, e creio que deveriam haver cursos especializados em dar a arte de não fazer nada...já que existem tantos cursos por aí, porque não mais um?!
Essas pessoas e as pessoas que conseguem transmitir a ideia que estão a fazer muito quando na realidade não estão a nada, são pessoas que eu admiro...pois eu não consigo ser assim(e ainda bem..lol)...Prefiro andar a queixar-me que tenho muito que fazer, do que não ter nada com que me entreter...
Bem, quando sair um desses cursos para aprender como não fazer nenhum...talvez me inscreva...dizem que o saber não ocupa espaço....vamos lá ver isso...lol

Se formos a ver, mais vale não fazer nenhum do que sair de casa de carro, pois ao preço que os combustiveis estão, só estar quieto já é uma grande ajuda...lool


Fiquem bem...
Sexta13

1 comentário:

Ambiguidona disse...

concordo...
eu não consigo não fazer nada...
e muito menos pensar que não tenho nada pa fazer....gosto também de me sentir sempre ocupada...
....
isso da arte de não fazer nenhum...é um bocado incoerente..
nunca se faz nada....