quarta-feira, 29 de julho de 2009

e uma das primeiras decisões de vida....

Bom noite minha gente....

Depois de muito pensar...de muito estar revoltado...tomei uma das decisões da minha vida...que foi a de trocar de emprego...assim sendo, no dia 27 de Agosto de este ano deixarei o emprego que tenho e passarei a ser empregado da empresa MAISIS (Aveiro) espero eu no dia 1 de Setembro de 2009.

Foi uma mudança que muito me custou...mas existem certas alturas que uma pessoa tem que ser capaz de tomar atitudes em virtude do seu futuro..e a minha foi a de mudar de emprego..para um que espero que muitos desafios me traga pela frente...e de preferência fortunas...eheheh :)

Em todo o caso, ao pessoal que me acompanhou durante a minha estadia na ALERT quero agradecer....pois a equipa onde estou é simplesmente fantástica...e provavelmente a melhor onde irei estar...mas há momentos em que só a equipa não basta para justificar um trabalho...e eu atingi um desses momentos.

Desta forma, espero que todos os que me acompanharam tenham a melhor e maior felicidade do mundo e que fiquem mais ricos que eu de modo a convidarem.-me a passar uma estadia nas suas mansões :) ehehe..

Abraços e beijinhos a todos.

Sexta-feira_13

Sem comentários: