quarta-feira, 22 de julho de 2009

Revolta com o trabalho

Viva caros seguidores,


Hoje venho falar da minha revolta....tou chatiado, angustiado...

Tou cansado de trabalhar onde trabalho, ando à procura de novos desafios e de novas empresas onde trabalhar...isto porque tou revoltado com aquilo que faço..principalmente porque sei que tenho capacidades para muito mais....

Como costumo dizer...para fazer o que faço, mais valia contratarem alguem com o 12º técnico de infromática e fazia o que eu faço actualmente tão bem ou melhor que eu...e desafios a sério? onde estão eles? Na ALERT, na equipa onde tou...bem...infelizmente não há...pq o big big boss é uma miséria!!

Para quem tira informática...quem estuda 5-6 anos e no em todos eles tem N desafios, tem que se desdobrar em X projectos e fazer tudo...chega ao posto onde tou e pára...sinto-me a morrer dia após dia...hora após hora...onde basicamente ando a preencher espaços em branco e carregar no F9 e verificar se ficou tudo bem...é triste e revoltante...e quando se começa a desenvolver e projectar alguma realmente interessante e que existe racicionio e capacidade de resolução de problemas...vem o big big boss e pede reestruturações de merda...coisas minimas....e parasse de desenvolver e torna-se a fazer mais do mesmo....uma verdadeira bosta!!!

Quem sabe se em breve não mudarei ... quem sabe .... estou à espera que venha parar um e-mail milagroso à caixa de entrada do meu gmail...de modo a dizer ADEUS ALERT...e OLA NOVA VIDA...

Da ALERT, e para aqueles que eventualmente lerem este post, só existe uma coisa porreira...que é os amigos e a camaradagem que existe...principalmente entre o pessoal de desenvolvimento...portanto, a dica que eu quero deixar é a seguinte...se procuras emprego, risca ALERT da tua vida...porque além de poderes vir a ser um(a) potencial escravo(a)...a tua vida rapidamente poderá tornar-se monotona!!

Wish me luck...so I can have that email in my inbox :D

A todos...beijos e abraços :P

Obrigado.



Sem comentários: