sábado, 26 de dezembro de 2009

Depois do Natal...

Viva pessoal,

Tudo bem? Esse Natal correu bem na companhia da vossa família? Espero bem que sim :)

O meu Natal foi muito bom. A companhia da família é sempre boa...Comer o típico bacalhau com todos, ouvir as conversas....é interessante parar e ficar só a ouvir...o "barulho" típico do natal, ou seja, as pessoas falarem, falarem e falarem e cada vez mais alto..conversas paralelas.....o Natal na minha família é um pouco assim...

Este Natal foi especialmente importante para mim....pois consegui superar um último teste...Este consistiu em conseguir ir a casa da minha ex-namorada, dizer olá, conviver um pouco e no fim dizer "Menina, bom natal...fica bem"...e olhar nos olhos e dizer para mim mesmo..."Isto é passado....".

Pensava que iria ser mais difícil do que realmente foi... E assim consegui colocar de vez uma "pedra" sobre o assunto...e já decidi que 2010 vai ser o meu ano para ser um galdério de primeira...lool..tudo quanto for festa, quanto for festival, jantares...etc..count on me :)

De resto, a minha nova sobrinha continua um mimo...gira gira gira (como diria uma amiga minha, né Joana?).

A minha afilhada delirou com a presença do Pai Natal (o meu tio disfarçado de Pai Natal...fez um bom papel)...e é no sorriso dos mais pequenos e naquele brilho que elas transmitem quando estão abrir as prendas que vemos o espírito do Natal...e pensámos..."Eu também já fui assim...."
Abraços, beijinhos, obrigados....a partilha....tudo isto é Natal...e apesar da nossa sociedade estar a convergir de forma abismal para uma sociedade consumista..é esta a realidade...e vai continuar a ser por uns bons anos!!

E pronto, assim me despeço...

Beijos e abraços,
Sexta13

6 comentários:

Susana Monteiro disse...

Pois é...já passou....tanta confusão para comprar as prendas e passa rapidamente:-)

Para o ano lá estamos nós novamente a pensar no que devemos e podemos comprar.

Quanto à tua afilhada, temos de aproveitar porque daki a nada já nao acredita no querido pai natal.

Enquanto vai acreditando vive-se a magia do natal.

Agora tenho de te agradecer a agradavel prenda que me deste...os jogos para a Wi são fantasticos e divertidos. Acredito que passaremos muitos serões bem divertidos e vai ajudar na minha recuperação fisica...

GRACIAS MANO.

jinhos
Su

ct1ilt disse...

Yo...My man & primaço

acho que é o meu primeiro comment por isso enjoy...

vou apenas comentar partes do teu texto!

"O meu Natal foi muito bom. A companhia da família é sempre boa...Comer o típico bacalhau com todos, ouvir as conversas....é interessante parar e ficar só a ouvir...o "barulho" típico do natal, ou seja, as pessoas falarem, falarem e falarem e cada vez mais alto..conversas paralelas.....o Natal na minha família é um pouco assim..."
-
ora bem o bacalhau acho que é igual a toda a gente e nao é preciso fazer nenhum comment, agora o barulho.... bem o menino Sergio é daquelas pessoas que dorme até a ser espancado! imaginem um jantar de Natal com musica até num volume considerável e a malta toda a falar (menos o Sergio claro) num tom mais elevado do que a musica, o SERGIO Dormia que nem um calhau (nota importante que ele tava a dormir num mini sofá que nem cabia 1/4 da sua pessoa)!

next....

"Este Natal foi especialmente importante para mim....pois consegui superar um último teste...Este consistiu em conseguir ir a casa da minha ex-namorada, dizer olá, conviver um pouco e no fim dizer "Menina, bom natal...fica bem"...e olhar nos olhos e dizer para mim mesmo..."Isto é passado...."

Pensava que iria ser mais difícil do que realmente foi... E assim consegui colocar de vez uma "pedra" sobre o assunto...e já decidi que 2010 vai ser o meu ano para ser um galdério de primeira...lool..tudo quanto for festa, quanto for festival, jantares...etc..count on me :)"
-
mon amie, life goes on and on and on... eu só sei que a agenda deste gajo tá pior que a do meu chefe! (já tem os fins de semana todos controlados paí até daqui a 2 ou três meses!)

next...

"De resto, a minha nova sobrinha continua um mimo...gira gira gira (como diria uma amiga minha, né Joana?)."
-
infelizmente só a pude ver pla primeira ves no dia de consoada e acreditem, é mesmo fofa!

next...

nao há next pk ja te tou a tornar muito maçador e daqui a bocado vou almoçar...

abraços e beijinhos!

I love this game!(n tem nada a ver mas pronto, gostei da frase, via aqui num site qualquer de basket)

Joana disse...

Já aprendias era a citar a Joana como deve ser! :P

ct1ilt disse...

Poes-te a citar mal as pessoas depois dá estoiro!

serafim disse...

Sim..... é verdade, eu leio este blog :)

ct1ilt disse...

Serafim Serafim... há certas e determinadas fotos com um bolo de aniversário de uma certa pessoa que têm que ser publicadas para comments!!!!!!

Thanks!