sábado, 5 de dezembro de 2009

Sou TIO novamente...

Viva pessoal,

Pois é, sou Tio (babado) novamente...A minha querida sister teve ontem de manhã a sua segunda menina, a Anita. Já tive o privilégio de ver algumas fotografias e vídeos, não fosse o meu pai fotógrafo e um avô também babado, e devo dizer que é uma "gatinha" :P eheeh ;)
Daqui a pouco vou visitá-las :)

Hoje vai ser um dia para isso, ou seja, visitar a minha irmã e a Anita, para fazer compras de Natal e depois concluir a noite com uns amigos num café/bar qualquer a conversar sobre coisas supérfluas e maioritariamente sem interesse, mas que normalmente dão direito a umas boas gargalhadas! :)

Em relação aos últimos acontecimentos, devo dizer que tive uma festa de Erasmus em minha casa em Aveiro na passada segunda-feira, cerca de 30 pessoas (brasileiros(as),polacos(as), japonesas, etc), onde foi uma animação enorme...tanta gente, tantos costumes/culturas diferentes....foi bastante engraçado...e que se traduziu numa noite muito animada.

E é isso....vou lá ver a minha nova sobrinha...a aquisição mais recente da família...eheheh

Beijos e abraços,
Sexta13

2 comentários:

rafa disse...

parabéns paaaaaaaah

J. disse...

Parabéns! A pequena nem sonha o tio babado que tem :-)