segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Aniversário do meu cunhado

Viva pessoal,

Tudo bem com vocês?

Ontem ainda não tinha fotos, mas hoje já as tenho aqui no meu pc. Ontem o meu único cunhado fez 33 anos (ou Primaveras como preferirem..ehehe :) ). Quem é o meu cunhado? É aquele menino que aparece na foto do GeoCaching com ar de motoqueiro....mas é mesmo só o ar de...lol :)

A ele, bem, ele já sabe o que eu desejo...MUITAS PRIMAVERAS....e cuidado com a moto4...senão serão só ALGUMAS Primaveras ... eheheh ;)

E agora as fotos que tenho do aniversário dele (onde não estou em nenhuma com ele...lol ):
Eu e a minha afilhada "fófinha" :)
Se não fossemos irmãos...ai ai =)

3 comentários:

J. disse...

Está gira gira gira, a tua sobrinha :)

E tu como sempre pareces que estás cheio de frio, mesmo onde mais ninguém parece padecer do mesmo mal.

Susana Monteiro disse...

UAUUUUUU sabes ,esmo escrever bem.

Adoro-te mano;-)

Susana Monteiro disse...

pois enganas-te porque eu estou lá atrás da tua fotografia em forma de vulto (não,não é um fantasmá,até pela silhueta se percebe que é um rapaz jeitoso!)
Bruno ;)