segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Carnaval 2010

Viva pessoal,

Já com atraso de uma semana venho hoje mostrar-vos a minha máscara vencedora de 6 garrafas de champanhe bruto (2º prémio) do Carnaval 2010 ;)


Birra #1

Birra #2 - sopinha...


E pronto...lá se foi um copo...lol

Os homens/bébé do Carnaval 2010.

As meninas do Carnaval 2010


O grupo...5* .. o meu obrigado a todos.
Ana, Cris, Virgilio, Eu, Joana e Pedro...

E pronto, foi mais ou menos assim a minha noite de Carnaval de 2010...com mais uns adornos no final...mas concluindo...muito muito muito bom. Obrigado a todos os meus amigos.

Beijos&Abraços,
Sexta13

4 comentários:

Ambiguidona disse...

Ainda não sabia o que tinha sido o prémio... lol

Ambiguidona disse...

o blog está com um ar mais leve :P
o tom das cores...

J. disse...

Os amigos é que agradecem pela companhia. Não é qualquer ano que temos premiados entre nós ;)

Susana Monteiro disse...

Que bebe tão grande...tadinha da mammy deste bebe......

Beijos e preserva as amizades :-)