sábado, 7 de agosto de 2010

Inter-rail - 4º dia - 20 Julho 2010

Viva pessoal,

Para não quebrar, aqui vai o 4º dia do inter-rail:

"O dia começou cedo, às 9h45. Objectivo: arrumar quarto e ir para a estação de metro e de seguida de comboio para ir para Brugges. Este foi completado com sucesso. Arrumámos o quarto, pequeno-almoço reforçado e de seguida viagem para Brugges.

Mal chegámos a Brugge fomos para o nosso hostel, o Passage....e diga-se de passagem que é mesmo só para estar de passagem. Uma entrada muito manhosa leva-nos até ao hostel e até ao nosso quarto...
7 camas, 3 para nós e 4 para uns espanhóis. Depois de deixar as mochilas é tempo de almoçar e conhecer a cidade. Almoçamos perto da catedral e depois fomos ver a zona histórica. Andámos de barco (30min) nos canais de Brugge, vimos os moinhos, vimos igrejas, divertimos-nos.

Brugge tem uma arquitectura muito própria, mesmo que por vezes um pouco deserta(a cidade) (à medida que nos afastamos da zona histórica). As casas antigas mas coloridas dão um gosto visual incrível e consegue transmitir algo de místico....é engraçado!!

Os canais são bonitos quer vistos de barco quer das pontes que Brugge tem. Depois de muito andarmos, tempo para descansar!! Ao hostel chegámos..banho e tal, jantar e tempo para" cortir a noite"...lol

Primeiro um cafezinho...2 duvels e um cocktail ... e depois tempo para ouvir MFT (Magical Flying Thunderbirds). Estes sim, mostraram como se anima a vida nocturna de Brugge!! Cantaram Cold Play, Black Eye Peas, etc...a loucura...já que em Brugge tudo acaba cedo - lojas às 18h, comeres às 22h, etc).

E pronto, agora em frente a uma fonte escrevo e termino o dia de hoje...a jogar "completa a palavra" e a beber jeropiga...já que "Party People" há, mas só até às 23h..lool
Amanhã é dia de ir para Amsterdão...eheh"