quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Julho, o mês louco

Viva minha gente,

São 3h47 e estou aqui deitado no chão da minha casa, num lugar estratégico onde consigo apanhar uma rede que estou a usar indevidamente (tb conhecida como net do vizinho).
Acabei de estar a falar com a A.R. durante mais de 1h...há grande maluca...e obrigado por me ajudares nesta cena da net...eheheh.

O mês de Julho revelou-se um mês bastante bom. Loucura após loucura, foi o que este mês me trouxe.

Com Junho em Salamanca, Julho foi o resto da Europa. Começou com Madrid, e depois....Inter-rail...here I go.

Fim de semana de 10 de Julho fui a Madrid..coincidência das coisas a Espanha chega à final do campeonato do mundo...Pronto, festa toda a noite...eheheh. Em relação à visita da cidade, devo agradecer à minha grande amiga Joana, por me ter apresentado spots interessantes e ter tornado este fim de semana especialmente interessante ;)

Depois, no fim de semana seguinte vem o tal inter-rail....15 dias a viajar pela Europa. Quem quer melhor? EU não!! :P Na companhia do Pedro e da Cristiana (o casal maravilha eeheh), fomos rumo ao desconhecido, rumo a uma Europa que nos reservava muitos e bons momentos.

Para o inter-rail decidi fazer um diário de bordo. Como tal, e de forma a imortalizar na web aquilo que está escrito no meu caderno diário, vou transcrever nos próximos 15 dias o que fui escrevendo por dia sobre o inter-rail.

Assim sendo, aqui fica o 1º dia - 17 de Julho de 2010

"Eram 18h50 quando entrámos no comboio na magnifica cidade de Coimbra. O objectivo é Hendaya, mas o destino é a Europa!!
O comboio arranca e algumas horas de loucura aguarda-nos no Sud Express... O senhor David liga-nos para pararmos em Celorico pois tem algo para nós...Passadas quase 3h da saída de Coimbra, lá paramos nós em Celorico para apanhar o que ele tinha para nós..Um saco com o que parece ser jeropiga, queijo e pão. Óptima surpresa.

A jeropiga é de óptima qualidade (experimentámos logo quando entrámos novamente no comboio). O queijo decidimos deixar para mais tarde.

Horas de conversa parva e sem sentido seguiram-se..."XIU" ouviu-se e então decidimos calar e dormir..ehehe
Conversas sobre sons, chicotes e espanhóis prosseguiram mais tarde. E entre sonos e gargalhadas lá prosseguimos até Hendaya".

E eis a foto que mostra nós a beber jeropiga da boa...


Ao senhor David Alves, o meu (nosso) muito obrigado....ganda maluco.

E pronto, é tudo...

Beijos&Abraços,
Sexta13

2 comentários:

Ambiguidona disse...

Bem seu maluco...
vou continuar a seguir o percurso desta aventura.

beijinhos

Ana disse...

Lolol...por acaso sabe sempre bem produto nacional pra se trincar no "estrângero"..
Este diário promete.
E se ficares sem net, eu agr já tenho o site memorizado..lolol ;)
***