terça-feira, 26 de julho de 2011

loucura do dia

Viva,

Hoje (ontem) acordei na loucura e disse...."vou me inscrever num curso"...
depois de pesquisar uns quantos na internet lá me decidi por um...Mestrado em Sistemas de Informação na Universidade de Aveiro.

Assim, candidatura feita...com uma bela motivação escrita...
"Na área da informática é essencial estar a par das novidades que vão surgindo e de alargar horizontes. Como tal, uma das maneiras de obter esse conhecimento é com a educação, com o estudo continuado.
O motivo pelo qual me estou a candidatar é esse mesmo, alargar horizontes e tomar conhecimento de novas tecnologias que vão aparecendo no mercado. O meu gosto de aprender e estar a par das novidades é o meu vício, e é este que me leva a candidatar-me a este mestrado."

Vamos lá ver se sou aceite.... ;)

Abreijos,
Sexta13

3 comentários:

Joana Sofia disse...

Não acho que seja loucura. Fazes bem e terás sempre o meu apoio.
Ti amo.

Susana Monteiro disse...

Se a tua namorada apoia...eu também apoio LOL...agora a serio; acho que fazes muito bem, não devemos parar no tempo.

Beijokas e força aí

Joana Sofia disse...

E que tal o primeiro dia de aulas? :)