sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Memories....

Boas noites,

Senti-me de tal forma nostálgico, que decidi vir até este cantinho escrever mais um pouco.

Hoje à noite, enquanto teclava um pouco com os amigos via MSN, estava a minha colega de casa a estudar para um exame que vai ter amanhã. Farta de estudar, pergunta se pode por música....e como eu sou um bom moçoilo, é claro que não levantei objecção alguma a tal acto.

E qual o som que ela coloca? Bob Marley....uiiiiii...a imensidão de memórias que me trouxe ouvir músicas como "I shot the sheriff", "Could you be loved", "No woman, no cry", "One love"....entre muitas outras.

Quantos de nós já não passaram óptimos momentos a dois ou mesmo em grupo ao som de Bob Marley? Quem não conhece as letras da música deste senhor?! Aos anos que ele já cá não está, e aos anos que a música dele continua a preencher tão bons momentos na nossa humilde vida!

Foi praticamente uma hora, uma hora e meia a ouvir o Best of deste Senhor da música raggae...e foi uma boa hora, hora e meia!

Assim sendo, deixo aqui a minha música preferida dele:




Abraço e beijos e uma óptima noite,
Sexta13

Sem comentários: