segunda-feira, 2 de novembro de 2009

vestir uma "capa"...

Viva,

Certamente já aconteceu a vós todos...uma vez...e hoje está-se apoderar de mim...ter que andar todo o dia com uma "capa" vestida...uma "capa" de ser simpático, compreensivo, atencioso e sempre disponível para ajudar....mesmo quando quem está a precisar de ajuda somos mesmo nós...e hoje foi um desses dias!

Aqui venho procurar abrigo, mostrar o que sinto, tirar a "capa"...e hoje sinto-me mal, sinto-me triste, sinto-me desanimado....o brilho que me acompanha é um brilho que vai desvanecendo...o sorriso que vou mostrando é um sorriso amarelo que não acompanha o olhar....é assim que me sinto hoje...

Uma ou outra lágrima escorre pela face, e a tristeza avassaladora apodera-se de mim, e o coração fica apertado....bem...desculpem o desabafo, mas hoje sinto-me assim....e o pior é que tem sido um sentimento de já algum tempo, onde se intercala com momentos menos maus, momentos com a família e amigos, momentos onde o sorriso que esboço é verdadeiro....Mas hoje, não. Hoje não estou assim....

Desculpem o desabafo, mas aqui posso escrever e escrever e aliviar um pouco a "dor de amor" que estou a ter de momento....

Obrigado.



Cumprimentos,
Sexta13

1 comentário:

Ambiguidona disse...

Só expressando o que sentimos é que nos podemos sentir melhor...
Expressa.. chora... resmunga se for preciso. MAS NÃO DEIXES DENTRO A REMOER.

E luta mesmo pelo que sentes e queres.