domingo, 1 de novembro de 2009

Uma semana interminável....

Viva "meu povo",

Esta semana vai ser uma semana que nunca mais vai acabar....porquê, perguntam vocês...porque na sexta-feira, dia 6, vou estar novamente com a minha mais que tudo, aquela que eu amo e que quero ter ao meu lado...se possível durante muito tempo. Esse fim de semana será decisivo na minha relação...porque vou comprometido e espero voltar na mesma condição...mas isso vai estar nas mãos da minha jovem...

Espero conseguir limpar todas as possíveis dúvidas que ela tenha, e que a distância que nos separa (ela está em Bradford, Leeds (UK)) colocou no coração dela, pois o medo que tenho de a perder é muito...suponho que é isso que se sente/sofre quando se ama muito uma pessoa!

Sei que durante a minha relação nem sempre fui correcto, mas agora sei que é com ela que quero estar...e com ela que quero ficar até usar bengala e tiver uma barba grande de sabedoria..eheh.. Portanto, a todos os que lêem isto, peço-vos, desejem-me sorte...pois o próximo fim de semana vai ser de extrema importância para mim!

Depois para a semana venho contar-vos como correu!

Obrigado.

Abraço e beijos,
Sexta13

3 comentários:

Ana disse...

Força nisso!! Toda a sorte do Mundo amigo!! Ou será melhor antes um "break a leg"? :D:D **

Lipa disse...

Tou a torcer mt! Vou estar a fazer figas! ;)

Ambiguidona disse...

Boa sorte então para ti!!
Vai correr bem...