quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Só porque me apetece....

Viva pessoal,

Estou a escrever isto só porque não tenho mais nada que fazer, e quero parecer que estou a trabalhar muito...a teclar que nem um maluco, quando na verdade estou a comunicar com o mundo...eheh :)

Ora bem, assim sendo, vou actualizar-vos das últimas notícias. Tenho duas grandes amigas minhas que amanhã enfrentarão provavelmente o exame da vida delas...ambas estudam medicina, e amanhã é o derradeiro exame de especialidade. Já estão fechadas em casa à mais de 3meses a estudar a 17 edição de Harrison, 5 livros de especialidades e pelo que me lembro vão ter que responder, de preferência acertadamente, a 100 perguntas de escolha múltipla.
Portanto, quero manifestar aqui todo o meu apoio a estas duas amigas (Teresa e Cristiana), que vão ter de certeza uma boa qualificação e vão escolher a especialidade que tanto querem. :)

Em relação a mim, comecei esta semana um curso online em Ruby. O que é Ruby, perguntam vocês....Ruby é mais uma linguagem de programação...e para quem programa convém acompanhar as "modas"...As mulheres acompanham a moda de roupa, sapatos, cores, etc...Os informáticos, também conhecidos como geeks ou nerds, acompanham as modas de programação!! :P

A outra novidade acerca do eu, é que tornei-me abstémico. Sim, para todos aqueles que não acreditam....digo-vos, é verdade... ehehe. As excepções serão festas de aniversários, onde uma taça de champagne para brindar é obrigatório, assim como na entrada do novo ano e finalmente no magusto, onde é a única altura que se pode beber uma jeropiga. :)

E pronto, e hoje fico-me por aqui....

Beijos e abraços,
Sexta13

1 comentário:

Susana Monteiro disse...

Bem....como eu gosto de ler a tua escrita....!

Como sempre és o MAIOR!!!

Meninas....ponham-se atentas, este homem é um HOMEM com H bem grande :-) Abram os olhos...ele anda por aí.

Jinhos
Tua mana